Nova Licença de Instalação é obtida pela Ambientare em apenas um ano após contrato de concessão do Lote 26 da Energisa

Linha de Transmissão será instalada no estado do Pará, com operação prevista para 2022

O trabalho técnico e engajado da Ambientare tem gerado frutos importantes aos seus clientes. A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará, SEMAS, emitiu a Licença de Instalação para iniciar a implantação da LT 230 kV Xinguara II - Santa do Araguaia C1 e C2,  em apenas um ano após a assinatura do contrato de concessão.  O órgão emissor classificou o empreendimento como não significativo em termos de impactos ambientais, autorizando o início das obras  após a apresentação dos Estudo Ambiental elaborado pela equipe técnica da Ambientare.
Com Receita Anual Permitida de R$46 milhões, com  prazo para energização do empreendimento em fevereiro de 2022. Esta é a segunda licença obtida em favor da Energisa pela Ambientare, que é parceira também na Gestão Ambiental das Linhas a serem instaladas no estado de Goiás e Pará.
 

Categoria: 
Institucional

Outras notícias que talvez lhe interessem

Leilão de áreas portuárias no Pará deve movimentar R$ 1,7 bilhão

Os editais dos leilões de arrendamento de seis áreas para terminais portuários no Pará foram publicados nesta sexta-feira...

Google quer usar apenas energia renovável, a partir de 2017

Google quer usar apenas energia renovável, a partir de 2017

A Google, que já é a maior compradora corporativa de energia limpa, espera alcançar outro marco no próximo ano: manter a empresa apenas com energia de fontes solares e eólicas.

A companhia...

Governo inicia projeto de energia solar sobre lagos de hidrelétricas

O Ministério de Minas e Energia (MME) assinou nesta terça-feira, 15, os primeiros contratos com empresas e institutos de pesquisas para dar início ao programa de geração de energia por meio de...

Soluções em meio ambiente
Entre em contato conosco e solicite uma proposta. Temos a solução ambiental ideal para sua empresa.