Ambientare é a empresa especialista convidada do 6º ECOINFRA 2017

Ambientare é a empresa especialista convidada do 6º ECOINFRA 2017

Focado em Infraestrutura, o Seminário ECOINFRA 2017 recebe os profissionais e interessados no licenciamento e gestão socioambiental. A Ambientare é uma das patrocinadoras da 6º edição que ocorre entre os dias 24 e 25 de maio, em São Paulo.

Como especialista, a diretoria executiva da Ambientare também apresenta, hoje, um case de sucesso na área de infraestrutura da Amport, sobre a Gestão Socioambiental Integrada. 

O evento, realizado pela VIEX, irá discutir a nova lei geral de licenciamento ambiental, indicadores de desempenho, monitoramento de condicionantes ambientais, dentre outras temáticas relacionadas a implantação de projetos de infraestrutura. 

Categoria: 
Institucional

Outras notícias que talvez lhe interessem

energia solar fotovoltaica

Primeira cooperativa de energia renovável do país é inaugurada

O município de Paragominas, no estado do Pará, ganhou a primeira cooperativa de energia renovável do Brasil. A energia gerada no empreendimento através de uma microusina de energia solar...

Licenciamento ambiental

Licenciamento ambiental é feito por 30% dos municípios, diz pesquisa

No Brasil, em 2015, apenas 30,4% (ou 1.696 cidades) dos 5.570 municípios realizavam licenciamento ambiental de empreendimentos e atividades de impacto ambiental local.

A informação é do...

Reunião trata do licenciamento ambiental de três centrais geradoras de energia em Acaraú

Um grupo responsável pelo projeto de três centrais geradoras de energia (Santa Rosa, Uirapuru e Angelim) que pretendem se instalar no município de Acaraú visitou na tarde desta quarta-feira (1) a...

Soluções em meio ambiente
Entre em contato conosco e solicite uma proposta. Temos a solução ambiental ideal para sua empresa.