Ambientare conduz licenciamento de 16 projetos nas regiões sul e sudeste do país

O anúncio da duplicação da BR-163 serviu como marco para o desenvolvimento da integração dos modais rodoviários e hidroviários na região norte do país, que resultou na instalação de Estações de Transbordo e Cargas (ETCs) no rio Tapajós e Terminais Portuários no Pará e Amapá, por onde será escoada a produção de grãos originária da região do Mato Grosso.
A AMBIENTARE participa deste importante momento da economia do país, na condução do licenciamento ambiental de 16 projetos na região, entre ETCs e Portos. Essas obras vão contribuir para desafogar os portos da região sul e sudeste.

Clique no link para ver matéria no Globo Rural

Outras notícias que talvez lhe interessem

PCHs em destaque com investimentos de R$16,5 bilhões - Setor Energético

PCHs em destaque com investimentos de R$16,5 bilhões

A ANEEL tem muito o que comemorar em relação à implantação de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) no país. Quase um ano após a publicação da Resolução nº 673/2015, que trata da outorga para...

Proteção da fauna é prioridade para ICMBio e Ibama

O ICMBio e o Ibama realizam desde o início da semana ações de emergência para proteção da fauna na região afetada pela catástrofe ambiental provocada pelo rompimento de barragem da mineradora...

Mosaico do Jalapão soma três milhões de hectares

Mosaico do Jalapão soma três milhões de hectares

Portaria publicada na última sexta-feira (30) reconhece uma área de quase três milhões de hectares como o Mosaico do Jalapão.

A área abrange nove unidades de conservação (UC) nos Estados...

Soluções em meio ambiente
Entre em contato conosco e solicite uma proposta. Temos a solução ambiental ideal para sua empresa.